A Alcoa fechou acordo de fornecimento de energia com o Boneville Power Administration (BPA) para a unidade produtiva de alumínio primário da Intalco em Ferndale, Washington, Estados Unidos. O contrato proposto vigora
A Alcoa fechou acordo de fornecimento de energia com o Boneville Power Administration (BPA) para a unidade produtiva de alumínio primário da Intalco em Ferndale, Washington, Estados Unidos. O contrato proposto vigora até setembro de 2022, o que garantirá o suprimento de energia da unidade. A prorrogação de 90 dias para o atual contrato estará em vigor enquanto um processo de discussão pública sobre o novo contrato é realizado, seguido de uma revisão pelo BPA. O contrato está previsto para ser finalizado no início de dezembro.
Fonte: Brasil Mineral
O evento é uma realização do IBRAM em parceria com os departamentos de Engenharia de Minas da Universidade Federal de…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e o Departamento de Engenharia de Minas da Universidade Federal de Minas Gerais (DEMin/UFMG) comunicam que foi retificada…
LEIA MAIS2100 participações 100% virtuais, 35 palestrantes e moderadores, 9 painéis com temas de grande relevância para o setor mineral e…
LEIA MAIS