A Alubar Metais e Cabos colocou em operação a segunda linha de laminação para a produção de vergalhões. A empresa afirma que a nova linha proporcionará autossuficiência produtiva e que, co
A Alubar Metais e Cabos colocou em operação a segunda linha de laminação para a produção de vergalhões. A empresa afirma que a nova linha proporcionará autossuficiência produtiva e que, com isto, a empresa deixará de importar vergalhões para suprir a produção de cabos, outra área de negócio da empresa. Além disso, voltará a oferecer produtos da linha de metais para o mercado brasileiro e internacional. O segundo laminador terá como foco a produção das ligas da série 6000 (6101 e 6201), para transmissão e distribuição de energia, e na liga 1120, para transmissão de energia. A Alubar prevê um crescimento de até 50% na produção para o 1º trimestre de 2014 com o novo maquinário. A ampliação da mão-de-obra na área de laminação cresceu 70% no Pará. Atualmente, 90% do quadro de funcionários da empresa são paraenses.
rn
rn
Fonte: Brasil Mineral
A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição do controle acionário da mineradora Ferrous…
LEIA MAISO complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.
LEIA MAISO IBRAM recebeu, em sua sede, em Brasília, uma missão representativa do Estado de Perak, organizada pela embaixada da Malásia….
LEIA MAIS