A Fenormac – Feira Norte de Materiais de Construção, aberta na última quarta-feira, no Hangar, está movimentando o Pará com as novidades em materiais para construção, acabamento, revestimento e ilumina
De acordo com Giuseppe Bellezza, gerente Comercial da Alubar Metais e Cabos, a empresa diversifica seus negócios e passa a atender de forma mais completa todas as etapas da produção de energia. “O cobre é utilizado em todo o processo de pós-transmissão energética. Antes, fornecíamos os cabos de alumínio para as grandes produtoras de energia, como hidrelétricas, eólicas e termelétricas. Agora, com os produtos de cobre, vamos atender segmentos como os da construção civil e dos fabricantes de eletrodomésticos”, afirma.
O gerente ressalta que a Alubar acredita no potencial de crescimento do Pará e, por isso, todo o circuito de produção de cabos de cobre será feito dentro do Estado. “Sem dúvida, isso vai gerar mais empregos, renda e arrecadação. Além disso, será mais um incremento para a verticalização da produção, no Pará”, assegura.
A Fenormac é realizada pelo Sindicato do Comércio de Materiais de Construção e Similares de Belém e Ananindeua (Sindmaco) e segue até este sábado (12), no Hangar. Considerado o terceiro maior evento do setor em todo o Brasil, a feira tem a expectativa de atrair 40 mil visitantes e gerar R$ 22 milhões em negócios.
rn
rn
Fonte: Assessoria
Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…
LEIA MAISRaul Jungmann acredita em incremento da parceria entre os dois países. “Eu acredito que os próximos anos da relação entre…
LEIA MAISMultinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal divulga o inicio das inscrições para o…
LEIA MAIS