NOTÍCIAS

AngloGold Ashanti disponibiliza vagas para jovens

1 de outubro de 2020

Inscrições no Programa Mining Experience devem ser feitas on-line e os selecionados começam a trabalhar ainda neste ano

AngloGold Ashanti está recebendo inscrições para o Programa Mining Experience, que substitui o antigo programa de trainee. O objetivo é desenvolver e capacitar jovens profissionais (formados até dezembro de 2018) para se tornarem referência e empregados-chave alinhados à estratégia, à cultura e aos valores da empresa. “Oferecemos desenvolvimento técnico e comportamental. Os cargos de entrada desses jovens profissionais são: engenheiro júnior, geólogo júnior e analista de performance júnior”, explica Felipe Fagundes, gerente sênior de Recursos Humanos da AngloGold Ashanti.

O programa, que tem início em dezembro e terá duração de 18 meses, busca jovens dos cursos de: Administração; Engenharia (Elétrica, Automação, Manutenção, Mecânica, Geológica, Química, Metalúrgica, de Produção ou de Minas); Geologia; e Negócios Internacionais. Os candidatos poderão atuar nas áreas de Mineração, Metalurgia, Geologia, Infraestrutura, Manutenção, Estratégia e Business Support.

As inscrições vão até 17 de outubro e devem ser feitas no site aga.ciadetalentos.com.br. “Lá, os interessados podem cadastrar e acessar seu currículo. Todas as vezes em que o candidato concluir o cadastro, receberá um agradecimento automático. Só receberá contato telefônico e/ou e-mail direto, caso seja selecionado para alguma etapa do processo seletivo, que, em tempos de covid-19, tem sido feito quase totalmente on-line”, explica Fagundes.

Ao ingressar na empresa, o empregado receberá, além do salário e de um pacote competitivo de benefícios (participação nos lucros, transporte, alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica) e o treinamento necessário para executar sua função com segurança.

Sobre a AngloGold Ashanti

Uma das maiores produtoras de ouro do mundo no Brasil e a indústria mais longeva do País, possui minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento distribuídas nos Estados de Minas Gerais e Goiás. Com cerca de 5 mil empregados diretos, as operações brasileiras respondem por 15% da produção global de ouro do grupo e estão entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração no subsolo. A AngloGold Ashanti tem sede em Johannesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johannesburgo, Nova York, Austrália e Gana. Os negócios da companhia englobam 14 operações e atuação em dez países, gerando mais de 34 mil empregos.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Centro de Tecnologia de Ferrosos da Vale completa 10 anos

15 de outubro de 2018

A Vale possui um dos mais avançados centros de pesquisas na aplicação de minério de ferro e carvão na siderurgia….

LEIA MAIS

Inscrições abertas para submissão de trabalhos na Minexcellence 2019

10 de setembro de 2018

O 4º Seminário Internacional de Excelência Operacional em Mineração (Minexcellence 2019) será realizado em Santiago, no Chile, entre os dias…

LEIA MAIS

Comitê Técnico ISO/TC 183 (Minérios e concentrados de cobre, chumbo, zinco e níquel) realiza reuniões internacionais

9 de dezembro de 2021

Com participação virtual de especialistas das Américas, Europa, Ásia e Oceania, o Comitê Técnico ISO/TC 183 (Minérios e concentrados de…

LEIA MAIS