Inscrições no Programa Mining Experience devem ser feitas on-line e os selecionados começam a trabalhar ainda neste ano
A AngloGold Ashanti está recebendo inscrições para o Programa Mining Experience, que substitui o antigo programa de trainee. O objetivo é desenvolver e capacitar jovens profissionais (formados até dezembro de 2018) para se tornarem referência e empregados-chave alinhados à estratégia, à cultura e aos valores da empresa. “Oferecemos desenvolvimento técnico e comportamental. Os cargos de entrada desses jovens profissionais são: engenheiro júnior, geólogo júnior e analista de performance júnior”, explica Felipe Fagundes, gerente sênior de Recursos Humanos da AngloGold Ashanti.
O programa, que tem início em dezembro e terá duração de 18 meses, busca jovens dos cursos de: Administração; Engenharia (Elétrica, Automação, Manutenção, Mecânica, Geológica, Química, Metalúrgica, de Produção ou de Minas); Geologia; e Negócios Internacionais. Os candidatos poderão atuar nas áreas de Mineração, Metalurgia, Geologia, Infraestrutura, Manutenção, Estratégia e Business Support.
As inscrições vão até 17 de outubro e devem ser feitas no site aga.ciadetalentos.com.br. “Lá, os interessados podem cadastrar e acessar seu currículo. Todas as vezes em que o candidato concluir o cadastro, receberá um agradecimento automático. Só receberá contato telefônico e/ou e-mail direto, caso seja selecionado para alguma etapa do processo seletivo, que, em tempos de covid-19, tem sido feito quase totalmente on-line”, explica Fagundes.
Ao ingressar na empresa, o empregado receberá, além do salário e de um pacote competitivo de benefícios (participação nos lucros, transporte, alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica) e o treinamento necessário para executar sua função com segurança.
Sobre a AngloGold Ashanti
Uma das maiores produtoras de ouro do mundo no Brasil e a indústria mais longeva do País, possui minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento distribuídas nos Estados de Minas Gerais e Goiás. Com cerca de 5 mil empregados diretos, as operações brasileiras respondem por 15% da produção global de ouro do grupo e estão entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração no subsolo. A AngloGold Ashanti tem sede em Johannesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johannesburgo, Nova York, Austrália e Gana. Os negócios da companhia englobam 14 operações e atuação em dez países, gerando mais de 34 mil empregos.
Inovação na prática, ao vivo, voltada exclusivamente para a indústria da mineração. É o que os participantes do Hub da…
LEIA MAISUma delegação do Comitê de Relações Exteriores do Congresso Nacional dos Estados Unidos foi recepcionada pela direção do Instituto Brasileiro…
LEIA MAISMaior empresa do setor no mundo lança espaço de seis andares na cidade Terceiro maior mercado de coworkings do Brasil…
LEIA MAIS