NOTÍCIAS

AngloGold Ashanti disponibiliza vagas para jovens

1 de outubro de 2020

Inscrições no Programa Mining Experience devem ser feitas on-line e os selecionados começam a trabalhar ainda neste ano

AngloGold Ashanti está recebendo inscrições para o Programa Mining Experience, que substitui o antigo programa de trainee. O objetivo é desenvolver e capacitar jovens profissionais (formados até dezembro de 2018) para se tornarem referência e empregados-chave alinhados à estratégia, à cultura e aos valores da empresa. “Oferecemos desenvolvimento técnico e comportamental. Os cargos de entrada desses jovens profissionais são: engenheiro júnior, geólogo júnior e analista de performance júnior”, explica Felipe Fagundes, gerente sênior de Recursos Humanos da AngloGold Ashanti.

O programa, que tem início em dezembro e terá duração de 18 meses, busca jovens dos cursos de: Administração; Engenharia (Elétrica, Automação, Manutenção, Mecânica, Geológica, Química, Metalúrgica, de Produção ou de Minas); Geologia; e Negócios Internacionais. Os candidatos poderão atuar nas áreas de Mineração, Metalurgia, Geologia, Infraestrutura, Manutenção, Estratégia e Business Support.

As inscrições vão até 17 de outubro e devem ser feitas no site aga.ciadetalentos.com.br. “Lá, os interessados podem cadastrar e acessar seu currículo. Todas as vezes em que o candidato concluir o cadastro, receberá um agradecimento automático. Só receberá contato telefônico e/ou e-mail direto, caso seja selecionado para alguma etapa do processo seletivo, que, em tempos de covid-19, tem sido feito quase totalmente on-line”, explica Fagundes.

Ao ingressar na empresa, o empregado receberá, além do salário e de um pacote competitivo de benefícios (participação nos lucros, transporte, alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica) e o treinamento necessário para executar sua função com segurança.

Sobre a AngloGold Ashanti

Uma das maiores produtoras de ouro do mundo no Brasil e a indústria mais longeva do País, possui minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento distribuídas nos Estados de Minas Gerais e Goiás. Com cerca de 5 mil empregados diretos, as operações brasileiras respondem por 15% da produção global de ouro do grupo e estão entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração no subsolo. A AngloGold Ashanti tem sede em Johannesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johannesburgo, Nova York, Austrália e Gana. Os negócios da companhia englobam 14 operações e atuação em dez países, gerando mais de 34 mil empregos.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Congresso Aço Brasil 2019 debate o futuro do setor

8 de agosto de 2019

Nos dias 20 e 21 de agosto, em Brasília, o Instituto Aço Brasil reunirá autoridades, empresários e especialistas para debater…

LEIA MAIS

AngloGold Ashanti realiza simulado de emergência de barragem na comunidade de Barra Feliz

19 de novembro de 2018

Terceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…

LEIA MAIS

IBRAM apresenta oportunidades comerciais dos eventos de 2021 para as representações diplomáticas no Brasil

3 de maio de 2021

Reunião do IBRAM com representações diplomáticas no Brasil para apresentar oportunidades comerciais dos eventos 2021 – crédito: divulgação Na última…

LEIA MAIS