NOTÍCIAS

ArcelorMittal lança campanha “Fanáticos por Aço Premium” para clientes da distribuição

13 de outubro de 2016

Com o objetivo de incentivar as vendas no quarto trimestre e valorizar o consumidor de seus produtos, a campanha de marketing da empresa é focada no cadastro de notas fiscais e sorteio de prêmios

A ArcelorMittal inicia a promoção “Fanáticos por Aço Premium” para clientes da distribuição na próxima quinta-feira (13.10). Com o objetivo de incentivar as vendas no quarto trimestre e valorizar o consumidor de seus produtos, a campanha de marketing da empresa é focada no cadastro de notas fiscais e sorteio de prêmios.
 
Para participar, basta o cliente comprar R$ 700,00 nas unidades participantes. Ele se cadastra no hotsite  e já ganha automaticamente um cupom de desconto na loja online da empresa (LojaArcelorMittal.com.br).  O cliente, que registrar as suas notas fiscais, concorre a camisa oficial do time de coração, além de receber um número da sorte e poderá ser sorteado com um aparelho IPhone7. A promoção se estenderá até o dia 16 de dezembro.
 
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Desafio MinerALL traz propostas de negócios a partir do aproveitamento do rejeito da mineração

17 de dezembro de 2018

Uma solução de negócio que propõe a pavimentação de baixo custo foi a vencedora do Desafio MinerALL, iniciativa que tem…

LEIA MAIS

IBRAM e ApexBrasil traçam estratégicas para promover mineração brasileira no exterior e atrair investimentos

2 de abril de 2025

O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Jorge Viana, recebeu na sede da agência, nesta…

LEIA MAIS

Programação da EXPOSIBRAM 2019 é construída de forma colaborativa

12 de novembro de 2018

Em pesquisa realizada pela internet, interessados em participar da próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração indicaram os…

LEIA MAIS