NOTÍCIAS

ArcelorMittal participa da Concrete Show 2017

22 de agosto de 2017

Um dos destaques é a Armadura Pronta Soldada com Fôrma Incorporada, solução que visa a redução de custos e a maior industrialização no canteiro de obras

A ArcelorMittal Brasil será uma das participantes da 11ª edição da Concrete Show, um dos principais encontros da cadeia da construção civil do País. O evento ocorrerá entre os dias 23 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. A empresa contará com estande no local e vai mostrar o seu portfólio de produtos em aço para obras de todos os portes. Um dos destaques é a Armadura Pronta Soldada com Fôrma Incorporada, solução que visa a redução de custos e a maior industrialização no canteiro de obras.
 
“Nosso objetivo é apresentar soluções em aço com mais segurança e sustentabilidade. Em sintonia com o mercado de construção e reforma, buscamos opções para construir com melhor controle de custos e prazos, com maior produtividade e diminuindo o desperdício de insumos”, destaca Antônio Paulo Pereira, Gerente de Desenvolvimento de Produtos da Construção Civil na ArcelorMittal. Serão também apresentados outros produtos e serviços, como a Trelifácil, a Barra Roscada, Agregados Siderúrgicos e as Telas Especiais para parede de concreto, entre outros.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS

III Semana de Engenharia de Minas da Universidade Federal da Bahia ocorre em novembro

29 de outubro de 2018

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) promove em novembro, entre os dias 12 a 14, a III Semana de Engenharia de Minas…

LEIA MAIS

Nota Técnica do Ministério do Trabalho esclarece o uso de “Robôs Colaborativos” frente à NR 12

3 de dezembro de 2018

A Nota Técnica nº 31/2018/CGNORDSST/SIT/MTb, expedida pelo Ministério do Trabalho, esclarece o uso de “Robôs Colaborativos” e de robôs tradicionais…

LEIA MAIS