rnA companhia brasileira AGN Agroindustrial, Projectos e Participações adquiriu uma participação de 19,9% na júnior canadense Rio Verde Minerals, que busca minerais para a fabricação de fertilizantes n
rn
A companhia brasileira AGN Agroindustrial, Projectos e Participações adquiriu uma participação de 19,9% na júnior canadense Rio Verde Minerals, que busca minerais para a fabricação de fertilizantes no país. O negócio, fechado por cerca de US$ 13 milhões, paga prêmio de 87% sobre o valor do fechamento das ações da Rio Verde ontem.
rn
rn
Em comunicado, o presidente da Rio Verde, Stephen Keith, descreveu a transação como “um importante voto de confiança na Rio Verde e em seus projetos focados em fertilizantes no Brasil”. O grande ativo da empresa é a área Fosfatar, cuja produção de fosfatos deve se iniciar em 2013. Em tempo: a AGN é a nova empresa fundada pelo ex-presidente da Vale Roger Agnelli.
rn
Fonte: Geologo.com.br
O diretor-presidente do IBRAM, Raul Jungmann, voltou a defender que a agenda da expansão da mineração no Brasil seja considerada…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, recebeu nesta 4ª feira (17) o governador do Amapá, Clécio Luís…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), em parceria com a Water Services and Technologies, reuniu, nesta quarta-feira (2/4), especialistas e…
LEIA MAIS