NOTÍCIAS

Campanha digital da Vale lança novo olhar sobre inovação

8 de maio de 2017

No filme, é mostrado que o conceito de inovação vai muito além da criação de novas tecnologias

A Vale lançou na última sexta-feira (5/5) sua nova campanha, que tem como tema a inovação e a constante evolução da empresa. O marco zero é o lançamento do vídeo Manifesto.
 
“No entendimento da Vale, a Inovação é um agente de transformação que faz com que pessoas e marcas cresçam e evoluam. Esse é o valor no qual a nossa empresa acredita e que tem relação direta com o nosso propósito”, explica a gerente de mídias digitais e relacionamento com a imprensa, Mônica Ferreira.
 
No filme, é mostrado que o conceito de inovação vai muito além da criação de novas tecnologias. Inovar envolve pensar diferente, propor mudanças e buscar sempre a evolução. Entre os objetivos da campanha, está o de reforçar práticas e valores que apontam para o futuro da mineração, que envolve proximidade com as comunidades, habilidade de escuta e construção de relações de ganha-ganha.
 
Na segunda etapa da campanha, os vídeos vão abordar o papel da mineração na vida e no dia a dia das pessoas e sobre as inovações que só foram possíveis na sociedade graças à atividade de mineração. Voltada para o público formador de opinião, a campanha vai ao ar no ano em que a Vale completa 75 anos de uma história que se mistura com a própria trajetória de evolução do país.
 
Toda a campanha acontece no ambiente digital, em plataformas que privilegiam a exibição de vídeos.
 
Confira o vídeo http://www.vale.com/brasil/PT/aboutvale/news/Paginas/campanha-digital-vale-lanca-novo-olhar-sobre-inovacao.aspx
 
Vale
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Seminário Mineração, Transição Energética & Clima debate importância da mineração na geração de energia limpa

18 de outubro de 2021

Minerais e metais possuem um papel fundamental na transição para um futuro de economia de baixo carbono e são cruciais…

LEIA MAIS

Soluções inovadoras para mineração são apresentadas no Mining Hub

10 de dezembro de 2020

4º ciclo do M-Start – crédito: dviulgação 13 startups apresentaram suas provas de conceito (POCs) no ‘DemoDay’, realizado na tarde…

LEIA MAIS

IBRAM apresenta ações do setor para uma economia de baixo carbono no Congresso Anual UK & Brazil Partners in Energy

21 de junho de 2023

As ações do setor mineral para garantir uma transição energética para uma economia de baixo carbono foram exibidas e comentadas…

LEIA MAIS