O Ibram, através do diretor Marcelo Tunes, fez uma primeira demonstração pública de apoio ao novo secretário de mineração do Ministério de Minas e Energia, Carlos Nogueira Costa Jr, du
O Ibram, através do diretor Marcelo Tunes, fez uma primeira demonstração pública de apoio ao novo secretário de mineração do Ministério de Minas e Energia, Carlos Nogueira Costa Jr, durante seminário em Salvador. Quando da mudança na secretaria federal, em agosto, a coluna divulgou que a demissão do ex-secretário Cláudio Scliar, depois de anos no posto, era atribuída nos bastidores a atritos com o presidente do Ibram, Fernando Coura. O título da nota explicava a queda de Scliar: “Trombou, dançou”. E antecipava que o sucessor seria avalizado pelos poderosos do setor.
Fonte: Coluna Raquel Faria – O Tempo
É o que defendeu o IBRAM no Fórum Mundial de Economia Circular. O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) considera que…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e as mineradoras associadas estão à frente de um ousado projeto de transformação do…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, desembarcou na Suíça para participar de workshop sobre rastreabilidade do…
LEIA MAIS