Cenários da indústria mundial do aço, Desafio Brasil Competitivo, Desafios da Sustentabilidade da Indústria do Aço, situação da economia mundial e perspectivas serão os temas centrais dos debate
Cenários da indústria mundial do aço, Desafio Brasil Competitivo, Desafios da Sustentabilidade da Indústria do Aço, situação da economia mundial e perspectivas serão os temas centrais dos debates da 24ª edição do Congresso Brasileiro do Aço, realizada nos dias 8 e 9 de maio no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ). Inscrições podem ser feitas com 20% desconto até 4 de fevereiro.
O mais importante evento da cadeia do aço do Brasil terá novamente a presença de grandes destaques nacionais e internacionais e tratará dos principais temas para a indústria do aço no Brasil e no mundo. O site oficial do eventoapresenta informações sobre inscrições, fotos do evento anterior e os apoiadores já confirmados.
Na última edição, cerca de 700 congressistas participaram do Congresso no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O evento contou com a participação do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, assim como da Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e do Deputado Federal Leonardo Quintão (PMDB/MG), representando a Câmara dos Deputados, entre outras autoridades. Cerca de 100 jornalistas, representando os maiores veículos de mídia, estiveram na cobertura do evento.
Serviço:
24º CONGRESSO BRASILEIRO DO AÇO
Data: 8 e 9 de maio
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Inscrições: www.acobrasil.org.br/congresso2013
Contato: (21) 2524-6917 e eventos@acobrasil.org.br
Fonte: IBRAM
Seminário será em Belo Horizonte, com transmissão online. Os jornalistas interessados em cobrir o evento podem se inscrever por meio…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) realizou, na última quarta-feira (30), em sua sede em Belo Horizonte (MG), o 1º…
LEIA MAISProdutores, consumidores, clientes e prestadores de serviços relacionados ao Setor Mineral Brasileiro reuniram esforços para desenvolver e atualizar normas técnicas…
LEIA MAIS