NOTÍCIAS

Copebras patrocina projeto Integrar Arte e Vida

15 de maio de 2017

A empresa será responsável pelo financiamento de dois núcleos do projeto que atuarão na Escola Estadual Professor Waldomiro Mariane e na Escola Municipal Maria Albertina

A Copebras, empresa da CMOC International Brasil, é a nova parceira do projeto Integrar Arte e Vida, que oferece oficinas gratuitas de futsal, dança e judô a alunos de escolas municipais de Cubatão (SP). A empresa será responsável pelo financiamento de dois núcleos do projeto que atuarão na Escola Estadual Professor Waldomiro Mariane, no bairro Jardim Real, e na Escola Municipal Maria Albertina, no Vila Nova.
 
De acordo com a companhia, o Integrar Arte e Vida realiza oficinas de esporte há 10 anos em Cubatão e na Baixada Santista e foi reconhecido no ano passado com um certificado de finalista do Prêmio Unesco/Hamdan, que apoia iniciativas que estimulam a educação ao redor do mundo.
 
Com o aporte da Copebras, cerca de 250 crianças serão atendidas durante o ano letivo. Os novos núcleos do projeto em Cubatão são patrocinados pela empresa com destinação de recursos pela Lei Federal do Incentivo ao Esporte, e gerenciados pela Associação Nacional de Esportes (ANE), em parceria com a Secretaria de Educação Municipal.
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Projeto de terras-raras vai produzir 5 mil toneladas por ano em Goiás

13 de novembro de 2017

A Mineração Serra Verde (MSV) trabalha para produzir anualmente 5 mil toneladas de concentrado de terras-raras no projeto que possui…

LEIA MAIS

Especialistas debatem sobre segurança de processos em conferência internacional

26 de setembro de 2022

A 9ª Conferência Latino-Americana sobre Segurança de Processos será realizada no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19 e 20…

LEIA MAIS

IBRAM apresenta oportunidades comerciais para exposição de marcas na EXPOSIBRAM 2022

1 de julho de 2022

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) reuniu nesta quinta-feira (30/06) diversos representantes de empresas do setor mineral e de outros segmentos econômicos…

LEIA MAIS