As melhores ideias concorrem a prêmios em dinheiro e uma viagem a Carajás. Inscrições abertas até 12 de setembro
O tema deste ano é Atividade essencial para o desenvolvimento da sociedade. A indústria da mineração é mais do que o que você vê, que desafia os jovens a ressignificarem a indústria da mineração, mostrando o quanto a sua atividade está presente em nosso dia a dia e é essencial para vivermos em sociedade. A ação tem patrocínio da Vale e apoio da Anglo American, AngloGold Ashanti, Gerdau, Hydro, Ibram, Kinross e Usiminas.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 12 de setembro. O valor para participar é de R$ 70,00 a R$ 100,00 por grupo de dois a cinco integrantes. Os grupos podem ser compostos de estudantes de cursos e/ou faculdades distintas, mas é recomendado que ao menos um integrante seja da área de Comunicação Social. Além da possibilidade de resolver o case, a inscrição garante a oportunidade de conhecer as instalações de uma das empresas apoiadoras por meio de uma visita técnica.
Os envios das soluções devem ser feitos até o dia 13 de setembro e serão avaliados por grandes profissionais de comunicação do mercado. As 20 melhores equipes irão apresentar suas propostas em uma audiência pública, presencial, em São Paulo (SP), e as cinco finalistas farão sua defesa final dentro do maior congresso de mineração do mundo, o World Mining Congress 2016, no Rio de Janeiro (RJ). Os três primeiros colocados ganham prêmios de R$ 10 mil, R$ 5 mil e R$ 3 mil respectivamente, além de uma viagem para Carajás, no Pará, com passagem, hospedagem e alimentação inclusas.
Mais informações: site www.premiouniversitarioaberje.com.br/sexta
Jornal USP
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