Duas emendas da oposição estão correndo sério risco de veto pela presidente Dilma Rousseff. Amas são frutos de acordos com base governista. Uma é do líder do PSDB na Câmara, deputado Bruno Ara&ua
Duas emendas da oposição estão correndo sério risco de veto pela presidente Dilma Rousseff. Amas são frutos de acordos com base governista. Uma é do líder do PSDB na Câmara, deputado Bruno Araújo (PE), que zera os impostos incidentes sobre os produtos da cesta básica. A outra, do senador Flexa Ribeiro (PSDB-BA), aumenta os royalties aos estados por exploração mineral. As duas eendas foram aprovadas ao texto da MP 563/12, que concede incentivos fiscais a diversos setores econômicos, dentro do Plano Brasil Maior.
Fonte: Correio Braziliense
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) destacou os trabalhos desenvolvidos com o objetivo de promover o engajamento e a interação…
LEIA MAISSegurança jurídica, sustentabilidade, disseminação de conhecimento e captação de recursos e financiamento para a mineração do Brasil. Esta é a…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, participou do painel “Programa para uma mineração sustentável (HMS-TSM): aplicação…
LEIA MAIS