rnA Companhia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa) comunicou que a partir do programa de pesquisa implantado no final de 2010, a empresa conseguiu contemplar sondagens de superfície e subterrâneas, que proporcionaram aumento de 13
rn
A Companhia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa) comunicou que a partir do programa de pesquisa implantado no final de 2010, a empresa conseguiu contemplar sondagens de superfície e subterrâneas, que proporcionaram aumento de 13 milhões para 40 milhões t em suas reservas de minério de cromo. A Ferbasa informa que os trabalhos de pesquisa continuarão a ser realizados para verificar ainda mais esses recursos e transformá-los em reservas medidas.
rn
Fonte: Brasil Mineral
Com grande experiência nos setores público e privado, Jerson Kelman assume a presidência do IBRAM; presidente do Conselho, Luiz Eduardo…
LEIA MAISEstão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…
LEIA MAIS“A mineração é um produto muito bom. Não é propaganda enganosa”. As frases são do Secretário de Geologia, Mineração e…
LEIA MAIS