Karen Singson, diretora-executiva do Escritório de Privatização e Administração das Filipinas, declarou que o país venderá participações em ativos minerais, por decisão do pre
Karen Singson, diretora-executiva do Escritório de Privatização e Administração das Filipinas, declarou que o país venderá participações em ativos minerais, por decisão do presidente Benigno Aquino de aumentar o investimento privado no setor mineral do arquipélago asiático. Segundo a executiva, participações em quatro minas de níquel, cobre e ouro serão vendidas, bem como uma fatia da mineradora Semirara Mining. Singson não quis estimar o valor desses ativos a serem vendidos.
Fonte: O Geólogo
Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal divulga o inicio das inscrições para o…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), representado pelo vice-presidente, Fernando Azevedo e Silva, se reuniu com a senadora Tereza Cristina (PP)…
LEIA MAISA Mineração Usiminas (Musa) protocolou na Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram) o pedido de licenciamento ambiental…
LEIA MAIS