O presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), o mineiro José Fernando Coura, e o diretor da entidade, Marcelo Ribeiro Tunes, viajam no fim de semana para Viena, na Áustria, para defender em
O presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), o mineiro José Fernando Coura, e o diretor da entidade, Marcelo Ribeiro Tunes, viajam no fim de semana para Viena, na Áustria, para defender em evento internacional a candidatura do país como sede do 24º Congresso Mundial de Mineração (World Mining Congress), em 2016. Apesar de ser um dos líderes da indústria de mineração, o Brasil nunca foi sede do evento, realizado desde 1958. É quase certa a vitória brasileira. Nosso único concorrente é o Cazaquistão.
Fonte: Coluna Mário Fontana – Estado de Minas
Evento reforça interação entre mineradoras e universidades em prol de futuro mais sustentável do setor As inscrições para a submissão…
LEIA MAISAs contribuições da mineração para o desenvolvimento do país, bem como as perspectivas positivas de investimento no setor nas próximas…
LEIA MAISO que você gostaria de sugerir para a próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…
LEIA MAIS