A júnior canadense Ivanplats levantou US$ 304,7 milhões em sua oferta pública de ações na bolsa de Toronto – maior oferta de uma mineradora do país em dois anos, a despeito de as ações ter
A júnior canadense Ivanplats levantou US$ 304,7 milhões em sua oferta pública de ações na bolsa de Toronto – maior oferta de uma mineradora do país em dois anos, a despeito de as ações terem sido negociadas a um valor próximo do limite inferior oferecido. A Ivanplats é a nova mineradora do empresário Robert Friedland, conhecido por ter presidido a Ivanhoe Mines. A júnior pretende usar as receitas da venda na exploração do depósito de cobre Kamoa e na finalização da compra da mina de cobre-zinco Kipushi; ambos os projetos se situam na República Democrática do Congo.
Fonte: O Geólogo
Os desafios e expectativas para a descaracterização de barragens serão debatidos no e-MINERAÇÃO DO BRASIL 2022, evento 100% online e gratuito. O painel…
LEIA MAISProjeto em fase inicial fortalece relacionamento colaborativo de mineradoras e municípios em prol da qualidade de vida das populações. Em…
LEIA MAISEm seminário em Brasília, o presidente do IBRAM, apontou oportunidades para o país atrair investimentos, expandir negócios e fomentar seu…
LEIA MAIS