rn rnEmpresa indiana Jindal anunciou ontem que desistiu de desenvolver o maior projeto de mineração e outros minerais do governo do presidente da Bolívia, Evo Morales. O projeto El Cerro Mutún está localizado n
rn
rn
Empresa indiana Jindal anunciou ontem que desistiu de desenvolver o maior projeto de mineração e outros minerais do governo do presidente da Bolívia, Evo Morales. O projeto El Cerro Mutún está localizado na fronteira entre Brasil e Bolívia. Jindal alega que o governo boliviano quebrou o contrato, pois não desenvolveu a infraestrutura de acesso à região e não providenciou o fornecimento de gás para a siderurgica. O governo da Bolívia, no entanto, diz que a companhia indiana não investiu as cifras que estão no acordo.
rn
Fonte: Estado de S. Paulo
Promover ambientes que valorizem a diversidade e incentivem a inclusão, permitindo que os profissionais desenvolvam seu pleno potencial e que…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) lança, neste dia 12 de maio, a primeira edição do Projeto Mineração do Brasil…
LEIA MAISA legislação da indústria da mineração, tanto a brasileira quanto a de outros países mineradores, será amplamente debatida durante a…
LEIA MAIS