rnSegunda maior siderúrgica da Índia em valor de mercado, a Jindal Steel & Power está em busca de um depósito deminério de ferro no oeste africano, de olho no aumento da produção própri
rn
Segunda maior siderúrgica da Índia em valor de mercado, a Jindal Steel & Power está em busca de um depósito deminério de ferro no oeste africano, de olho no aumento da produção própria para alimentar suas plantas em Omã e em seu país de origem. Segundo a “Bloomberg News”, a Jindal “procurou exaustivamente” jazidas de ferro em Serra Leoa, Gana, Mauritânia, Sudão, Gabão e Libéria, depois de ter resolvido em julho último, de forma terminativa, um contrato de US$ 2,1 bilhões para o desenvolvimento das minas de ferro El Mutún, na Bolívia, onde se desentendeu com o governo.
rn
“A lição aprendida na Bolívia foi a de não colocar todos os nossos ovos em uma só cesta”, disse um alto executivo da Jindal à agência de notícias.
rn
Fonte: O Geólogo
A novidade deste ano é que os grupos puderam escolher entre dois desafios para trabalhar em seus projetos. Estudantes da…
LEIA MAISA Atlantic Nickel, única empresa produtora de níquel sulfetado no Brasil, finalizou o terceiro embarque de minério para exportação neste…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, foi recebido hoje (19/5) pelo governador do Pará, Helder Barbalho,…
LEIA MAIS