A representação empresarial em Brasília está virando um domínio mineiro. As duas maiores confederações de empresas, a da indústria (CNI) e a dos transportes (CNT), são dirigidas respectiv
A representação empresarial em Brasília está virando um domínio mineiro. As duas maiores confederações de empresas, a da indústria (CNI) e a dos transportes (CNT), são dirigidas respectivamente por Robson Andrade e Clésio Andrade. Também saíram de Minas os atuais representantes nacionais do setor automobilístico, Cledorvino Belini; da indústria têxtil, Aguinaldo Silva; e da mineração, Fernando Coura, entre outros.
Fonte: Coluna Raquel Faria – O Tempo
O Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) realizou, no Rio de Janeiro, um almoço do Conselho Curador com a presença…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, participou do painel “Programa para uma mineração sustentável (HMS-TSM): aplicação…
LEIA MAISEmpresas e prestadores de serviços de diversos setores da cadeia mineral poderão negociar propostas comerciais diretamente junto às mais importantes…
LEIA MAIS