A júnior norte-americana Sloud anunciou na quarta-feira que adquiriu concessões de lavra adicionais na região de Bo, em Serra Leoa, onde vai buscar diamantes de aluvião e ouro. A companhia espera começ
A júnior norte-americana Sloud anunciou na quarta-feira que adquiriu concessões de lavra adicionais na região de Bo, em Serra Leoa, onde vai buscar diamantes de aluvião e ouro. A companhia espera começar a operar nesses prospectos dentro de duas semanas. Tony Khodadad, presidente da Sloud, disse que o distrito de Bo é “bem conhecido por seu ouro e diamantes, e acredito que nossos engenheiros deixarão a propriedade em condições plenamente operacionais até meados de setembro”.
Fonte: O Geólogo
Crédito: Ed Alves Correio Braziliense A transição energética é, acima de tudo, uma transição mineral. Os minerais críticos e estratégicos…
LEIA MAISO Mining Hub – primeiro hub de inovação aberta no mundo, subsidiado por 22 mineradoras e 16 fornecedores, abre inscrições…
LEIA MAISO uso dos remineralizadores é uma alternativa eficiente para fazer com que a adubação e os nutrientes presentes em determinada…
LEIA MAIS