rnDuas juniores australianas, a BC Iron e a Cleveland Mining, assinaram um acordo de parceria envolvendo futuras propriedades de minério de ferro no Brasil. Pelo acordo, a BC vai adquirir, por cerca de US$ 6 milhões, uma parti
rn
Duas juniores australianas, a BC Iron e a Cleveland Mining, assinaram um acordo de parceria envolvendo futuras propriedades de minério de ferro no Brasil. Pelo acordo, a BC vai adquirir, por cerca de US$ 6 milhões, uma participação de 5% na Cleveland, com as duas empresas se unindo para adquirir e desenvolver projetos de ferro no país.
rn
Os projetos que a Cleveland opera atualmente no Amapá não estão incluídos na parceria; lá, a júnior vem conduzindo um estudo de escopo no projeto Ferradura, de olho na construção de uma operação para retornar cinco milhões de toneladas de minério de ferro por ano.
rn
Fonte: O Geólogo
O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, participou do Mineral Day, evento organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), em parceria com a Water Services and Technologies, reuniu, nesta quarta-feira (2/4), especialistas e…
LEIA MAISUm dos segmentos mais estratégicos da nossa economia, o setor mineral, faturou, apenas no 1º trimestre de 2021, cerca de…
LEIA MAIS