rnBRASÍLIA (Reuters) – O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, voltou a defender nesta quinta-feira redução de alíquotas de ICMS cobrado pelos Estados nas contas de energia elétrica, depois que o governo
rn
BRASÍLIA (Reuters) – O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, voltou a defender nesta quinta-feira redução de alíquotas de ICMS cobrado pelos Estados nas contas de energia elétrica, depois que o governo federal anunciou nesta semana pacote de redução de tarifas e de renovação de concessões do setor.
rn
Lobão afirmou ainda, durante programa Bom Dia Ministro, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que os Estados já estão reclamando do efeito de queda de arrecadação do ICMS que será gerado com a redução das tarifas de energia a partir do próximo ano.
rn
Fonte: UOL
Mineração na Amazônia, garimpo ilegal, legislação equivocadamente favorável à ilegalidade, dificuldades de controle de compra e venda de ouro na…
LEIA MAISO evento é uma realização do IBRAM em parceria com os departamentos de Engenharia de Minas da Universidade Federal de…
LEIA MAISEspecialistas debatem sobre direito minerário. Crédito: Divulgação O marco regulatório do direito minerário, os avanços da Agência Nacional de Mineração…
LEIA MAIS