A MbAC Fertilizantes está disponibilizando 257 oportunidades de trabalho na planta de fertilizantes do projeto Itafós Arraias SSP. O projeto está em sua última fase de construção. Grande parte dos e
A MbAC Fertilizantes está disponibilizando 257 oportunidades de trabalho na planta de fertilizantes do projeto Itafós Arraias SSP. O projeto está em sua última fase de construção. Grande parte dos empregos é destinada a auxiliares de Produção (23), operadores de Processo (22) e mecânicos de Manutenção (18). Em mecânica, uma das áreas mais solicitadas, 36 funcionários serão escolhidos, além de 97 operadores em dezenas de especialidades, tais como Processo, Máquinas e Empilhadeiras. Além disso, a MbAC recruta pessoas para diversos cargos em liderança: coordenação de Mecânica Industrial, Planejamento de Lavra, Produção de usina de beneficiamento e de Produção de Mina; supervisão nas áreas de Ácido e Fertilizantes, Mina e Usina e Manutenção; e terá encarregados de Expedição, Manutenção de Mina e Movimentação de Máquina. “Manteremos a priorização da mão-de-obra local para o preenchimento de nossas vagas. Contar com a atuação de moradores da região é benéfico para a empresa e nos deixa orgulhosos de poder contribuir com o desenvolvimento socioeconômico, por meio da geração de emprego e renda”, afirma a gerente de Recursos Humanos, Ana Paula Rodrigues. Os interessados podem cadastrar o currículo no Centro de Referência da MbAC Fertilizantes, localizado na Praça Doutor João de Abreu, 23, no centro de Arraias. Pela internet, envie-o para o e-mail recrutamento@mbacfert.comou pelo site www.vagas.com.br/mbac. Mais informações, ligue: 0800 648 1621.
Fonte: Brasil Mineral
De acordo com especialistas na área, o avanço em programas que contribuem na luta contra o garimpo ilegal e que…
LEIA MAISCriar projetos voltados a integrar as pequenas e médias empresas do setor de mineração às boas práticas ESG, além de…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), representado pelo diretor-presidente, Raul Jungmann, e o diretor de Relações com Associados e Municípios, Alexandre…
LEIA MAIS