A Metso concluiu a aquisição de uma fundição de aço em Quzhou, na China. Com isso, a Metso objetiva a melhoria de sua capacidade de fornecer peças de desgaste para seus clientes de mineração e c
A Metso concluiu a aquisição de uma fundição de aço em Quzhou, na China. Com isso, a Metso objetiva a melhoria de sua capacidade de fornecer peças de desgaste para seus clientes de mineração e construção na China, em outros mercados asiáticos e na região do Pacífico.
rn
De acordo com a empresa, a nova fundição Quzhou Metso faz parte do Polo de Operações da Linha de Negócios em Serviços na China e da unidade de negócios denominada Soluções em Peças de Desgaste para Cominuição – ambos integrantes da divisão de negócios de Mineração e Construção.
rn
A fundição é liderada por Sr. Jianjun (James) Zhang que ocupa o cargo de foundry general manager – diretor geral da fundição.
rn
No primeiro estágio, explica João Ney Colagrossi, presidente da linha de negócios de serviços, a fundição produzirá peças de desgaste para britadores, produtos para reciclagem, tais como martelos, e produtos para o revestimento de moinhos. No futuro, o portfólio de produtos poderá ser ampliado para incluir outros.
rn
rn
Fonte: M & T – Manutenção & Tecnologia
Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…
LEIA MAISFomentar o desenvolvimento do setor mineral e promover investimentos em quatro estados. Com este objetivo o Ministério de Minas e…
LEIA MAISCrédito: Divulgação O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, foi um dos palestrantes convidados pelo CEBRI –…
LEIA MAIS