A júnior australiana Mirabela Nickel reportou produção recorde no terceiro trimestre desse ano, finalizado em setembro, com um volume de 5.441 toneladas de concentrado de níquel. Trata-se de um aumento de 27% sobre a
A júnior australiana Mirabela Nickel reportou produção recorde no terceiro trimestre desse ano, finalizado em setembro, com um volume de 5.441 toneladas de concentrado de níquel. Trata-se de um aumento de 27% sobre a produção do segundo trimestre, de 4.276 toneladas. Em nota, a Mirabela ainda destacou ter tido, no mesmo período, a segunda redução de custos na unidade C1 e uma melhora nos teores de níquel no minério do projeto Santa Rita, em Itagibá (BA): de uma média de 0,5% no segundo trimestre, o número subiu para 0,52%.
Fonte: O Geólogo
O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, e o diretor de Assuntos Associativos e Mudança do Clima, Alexandre Mello,…
LEIA MAISAção vai até 18 de julho. Mineradoras, inclusive não associadas ao IBRAM, podem informar voluntariamente dados referentes aos 12 grandes…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) reuniu nesta quinta-feira (30/06) diversos representantes de empresas do setor mineral e de outros segmentos econômicos…
LEIA MAIS