Hoje, mais 53 profissionais de Igarapé e São Joaquim de Bicas se formam pelo Programa Qualificação Profissional da MMX, mineradora do grupo EBX, de Eike Batista. A formatura dos alunos dos cursos de soldador de eletrodo Ra
Hoje, mais 53 profissionais de Igarapé e São Joaquim de Bicas se formam pelo Programa Qualificação Profissional da MMX, mineradora do grupo EBX, de Eike Batista. A formatura dos alunos dos cursos de soldador de eletrodo Raio X, ajudante de mecânica, pedreiro e carpinteiro acontece no auditório Padre Carlos (CECI), em Igarapé. A MMX está investindo R$ 4,5 milhões neste programa em Minas.
Fonte: Coluna Minas S/A – O Tempo
Mineração na Amazônia, garimpo ilegal, legislação equivocadamente favorável à ilegalidade, dificuldades de controle de compra e venda de ouro na…
LEIA MAISPor Raul Jungmann* Enquanto prosperam tensões geopolíticas e escalam as preocupações com as mudanças climáticas, o Brasil desponta como forte…
LEIA MAISRevista Época Negócios destacou a “A extração da Inovação”. A iniciativa surgiu de uma parceria entre as principais mineradoras brasileiras…
LEIA MAIS