A CBMM, presidida por Tadeu Carneiro e a mais importante fornecedora de nióbio do mundo, tem produção por mais 400 anos. Quem contou foi o diretor de produção, o engenheiro de Minas Adriano Rios, na visita dos convi
A CBMM, presidida por Tadeu Carneiro e a mais importante fornecedora de nióbio do mundo, tem produção por mais 400 anos. Quem contou foi o diretor de produção, o engenheiro de Minas Adriano Rios, na visita dos convidados do Conexão Empresarial. A matriz em Araxá chama atenção pelas 47 bandeiras, logo na entrada, que representam os países com que a CBMM tem relação. Um detalhe: as 3 primeiras são da China, Japão e Coreia. Uma escultura da artista Tomie Ohtake traduz a imponência da CBMM que tem sua produção 95% voltada para o mercado externo.
rn
rn
Fonte: Revista Viver Brasil
No Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, executivos do setor mineral e especialistas da área ambiental vão debater…
LEIA MAISO diretor-presidente do IBRAM, Raul Jungmann, voltou a defender que a agenda da expansão da mineração no Brasil seja considerada…
LEIA MAISAlém de ser relevante para a economia de municípios, estados e da União, a mineração sustentável apresenta-se como oportunidade para…
LEIA MAIS