A Paranapanema pretende atingir, no fim deste mês, a capacidade de produção total de cobre primário (catodos) na unidade em Dias D´Ávila (BA), de 280 mil toneladas ao ano, após modernizaçõe
A Paranapanema pretende atingir, no fim deste mês, a capacidade de produção total de cobre primário (catodos) na unidade em Dias D´Ávila (BA), de 280 mil toneladas ao ano, após modernizações realizadas no local desde 2012, afirmou ontem o presidente da empresa, Edson Monteiro, em teleconferência com investidores e analistas. Em média, a companhia estima terminar o ano com produção de 265 mil toneladas, já que vem operando a um ritmo anual de cerca de 245 mil toneladas. Em setembro, a empresa planeja inaugurar a unidade de tubos em Santo André (SP), com capacidade anual de 36 mil toneladas. Monteiro conta com uma retomada no crescimento econômico e com o aumento de obras de infraestrutura para o aumento da demanda por produtos de cobre no país.
rn
rn
Fonte: Valor Econômico
O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Jorge Viana, recebeu na sede da agência, nesta…
LEIA MAISAção vai até 18 de julho. Mineradoras, inclusive não associadas ao IBRAM, podem informar voluntariamente dados referentes aos 12 grandes…
LEIA MAISO planejamento do fechamento de uma mina é questão estratégica para as mineradoras. Além dos aspectos relativos à segurança, estabilidade…
LEIA MAIS