As pedreiras do grupo Irmãos Agreny, em Igarapava e Restinga, ambas em São Paulo (SP), adquiriram duas pás carregadeiras da BMC-Hyundai, modelo HSD SL 763. Os equipamentos são utilizados para carregar brita, areia e demais
Atinge uma velocidade máxima de 38,5 km/h, na segunda marcha, e até 14,8 km/h à ré. A altura máxima de elevação é de 5,66 metros, enquanto a de descarga é de 3 metros. O peso operacional da máquina é de 17,2 toneladas. Entre os diferenciais do equipamento, está a cabine, no padrão ROPS/FOPS (proteção contra tombamento e queda de objetos), pressurizada e acusticamente isolada. As informações são da assessoria de imprensa da BMC-Hyundai.
rn
Fonte: Notícias de Mineração Brasil
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), em parceria com a Water Services and Technologies, reuniu, nesta quarta-feira (2/4), especialistas e…
LEIA MAISO segundo painel do e-Mineração em 2023 vai tratar do tema “Riscos na Gestão de Implantação de Projetos na Mineração”….
LEIA MAIS* Por Raul Jungmann – Diretor-Presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) O Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de…
LEIA MAIS