Promover uma profunda transformação na indústria da mineração e intensificar a prática da escuta e do diálogo. Estes são alguns dos compromissos presentes na carta que o presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), Flávio Penido, vai apresentar na Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) no próximo dia 8 de janeiro a partir das 13:30h.
Mais do que o futuro da mineração, Penido pretende discutir em Salvador qual é a mineração do futuro. O presidente do Ibram abordará com mais detalhes itens como barragens, segurança operacional, mitigação de impactos ambientais e a sustentabilidade no setor.
A íntegra da carta-compromisso do Ibram foi divulgada pelo instituto em setembro do ano passado e pode ser acessada aqui.
Além de Penido, participarão da apresentação na CBPM o Diretor de Relações Governamentais do IBRAM, Rinaldo Mancin, e o Diretor de Relações com Associados e Municípios do Instituto, Alexandre Valadares.
O evento, voltado para profissionais e empresários do setor de mineração, é gratuito. As inscrições podem ser feitas em bit.ly/flaviopenidonacbpm .
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), uma organização nacional privada e sem fins lucrativos, representa as empresas e instituições que atuam no setor mineral em busca do estabelecimento de um ambiente favorável aos negócios, à competitividade e ao desenvolvimento sustentável.
Serviço
O que: Flávio Penido, presidente do Ibram, apresenta carta-compromisso do instituto.
Quando: 08 de janeiro, 13:30h.
Onde: Sede da CBPM. Quarta avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), Salvador.
Quanto: Gratuito.
Inscrições: http://bit.ly/
Uma solução de negócio que propõe a pavimentação de baixo custo foi a vencedora do Desafio MinerALL, iniciativa que tem…
LEIA MAISA 9ª Conferência Latino-Americana sobre Segurança de Processos será realizada no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19 e 20…
LEIA MAISAs perspectivas e oportunidades de bons negócios para a indústria mineral no Pará e no Brasil nas próximas décadas serão…
LEIA MAIS