Já era esperado o presidente onipresente do IBRAM e do Sindiextra, José fernando Coura, vencer a candidatura do Cazaquistão e fazer o Brasil sediar o 24º World Mining Congress em 2016. A votação
Já era esperado o presidente onipresente do IBRAM e do Sindiextra, José fernando Coura, vencer a candidatura do Cazaquistão e fazer o Brasil sediar o 24º World Mining Congress em 2016. A votação ocorreu em Viena, na Áustria, por 16 votos contra cinco, decididos pelos representantes de 21 países reunidos. “Trata-se de uma nova etapa na história e desenvolvimento sustentável do nosso setor”, ele comemorou. O evento acontecerá na Cidade Maravilhosa.
Fonte: Revista Ecológico
A programação da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2020 – Belém) apresenta uma diversidade de temas relacionados ao setor mineral…
LEIA MAISUma delegação do Comitê de Relações Exteriores do Congresso Nacional dos Estados Unidos foi recepcionada pela direção do Instituto Brasileiro…
LEIA MAISO Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) realizou, no Rio de Janeiro, um almoço do Conselho Curador com a presença…
LEIA MAIS