NOTÍCIAS

Programa Conhecer ArcelorMittal 20 anos: Centro de Educação Ambiental ganha nova identidade visual

17 de julho de 2017

Para comemorar o aniversário da iniciativa, a empresa está promovendo uma série de ações para renovação da identidade visual do seu Centro de Educação Ambiental (CEA), reduto central do Programa

O Programa de Visitas da ArcelorMitttal Tubarão, o Conhecer ArcelorMittal, está completando 20 anos. Para comemorar o aniversário da iniciativa, a empresa está promovendo uma série de ações para renovação da identidade visual do seu Centro de Educação Ambiental (CEA), reduto central do Programa.
 
Desenvolvida pela agência MP Publicidade, a reformulação inclui diversas modificações que têm como objetivo tornar o CEA ainda mais interativo para os seus milhares de visitantes. Dentre as novidades estão uma escultura hashtag “Aço é ArcelorMittal”, onde o público pode fazer fotos, e placas com curiosidades sobre a empresa, tais como número de empregados, parceria com os projetos Tamar (tartaruga marinha) e Caiman (jacarés), o Cinturão Verde que circunda a unidade, dentre outras.
 
Nesses 20 anos de atividades, o Programa de Visitas da ArcelorMittal Tubarão já recebeu mais de 200 mil visitantes, que têm a oportunidade de fazer uma visita panorâmica pela área industrial e conhecer as atividades desenvolvidas pela empresa, bem como sua gestão ambiental.
 
Mais informações sobre agendamento de visitas no site http://tubarao.arcelormittal.com/programa_conhecer/inscreva_se/inscreva_se.asp ou pelos telefones (27) 3348.3841 e (27) 3348.3842.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Vale celebra recepção ao visitante 100 mil do Programa de Visitas Vale Conhecer ​

3 de dezembro de 2018

A Vale celebrou no dia 27 de novembro a recepção ao vi​sitante 100 mil, dentro do seu Programa de Visitas Vale…

LEIA MAIS

Belo Horizonte é o terceiro mercado de coworking no Brasil

27 de novembro de 2018

Maior empresa do setor no mundo lança espaço de seis andares na cidade Terceiro maior mercado de coworkings do Brasil…

LEIA MAIS

Mineração Usiminas adota nova tecnologia para dispor rejeitos

26 de junho de 2018

A Mineração Usiminas (Musa) protocolou na Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram) o pedido de licenciamento ambiental…

LEIA MAIS