rnA júnior canadense Red Eagle Mining começou um programa adicional de perfurações no alvo San Ramón, dentro do projeto de ouro Santa Rosa, na Colômbia. A companhia está usando três brocas pa
rn
A júnior canadense Red Eagle Mining começou um programa adicional de perfurações no alvo San Ramón, dentro do projeto de ouro Santa Rosa, na Colômbia. A companhia está usando três brocas para perfurar 17 mil metros na propriedade, querendo testar o sistema de ouro além dos 250 metros de profundidade já perfurados, e quer chegar a mais de 500 metros de profundidade no strike.
rn
Esta é a quarta fase de perfurações em Santa Rosa, e ela servirá especificamente para testar extensões do alvo em quatro interceptações. “Também estamos completando uma estimativa de recursos e um estudo econômico preliminar sobre os resultados já obtidos; ao mesmo tempo, começamos o processo de obtenção de licenças”, disse Ian Slater, diretor-executivo da Red Eagle.
rn
Fonte: Geólogo
Evento terá conteúdo relevante para profissionais e empresas que atuam no setor de mineração Ainda dá tempo de participar…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), representado pela coordenadora de Assuntos Minerários, Aline Nunes, esteve presente ao XXIX Encontro Nacional de…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, participou do Mineral Day, evento organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil…
LEIA MAIS