A Rio Tinto informou hoje que a mina de Oyu Tolgoi fechou um acordo com uma empresa de energia chinesa não especificada para suprir eletricidade aos seus complexos de cobre e ouro na Mongólia. Segundo ela, a Oyu Tolg
A Rio Tinto informou hoje que a mina de Oyu Tolgoi fechou um acordo com uma empresa de energia chinesa não especificada para suprir eletricidade aos seus complexos de cobre e ouro na Mongólia. Segundo ela, a Oyu Tolgoi começará a processar minério, e a duração disto será de sete semanas. A expectativa é de que os primeiros resultados sejam apresentados em um mês, e a produção comercial inicie entre três e cinco meses.
Fonte: Safras & Mercado
Evento reforça interação entre mineradoras e universidades em prol de futuro mais sustentável do setor As inscrições para a submissão…
LEIA MAISA Vale informa que celebrou um acordo de compra de cotas com Yara International ASA, empresa listada na Bolsa de…
LEIA MAISFernando Azevedo participou, em Belém, de evento organizado pelo Comando Militar do Norte, em parceria com a UFPA. A importância…
LEIA MAIS