rnO governador Siqueira Campos assinou o Decreto N°4.595, publicado no Diário Oficial do Estado de terça-feira, 18, instalando o Conselho Estadual de Desestatização. A criação do conselho está
rn
O governador Siqueira Campos assinou o Decreto N°4.595, publicado no Diário Oficial do Estado de terça-feira, 18, instalando o Conselho Estadual de Desestatização. A criação do conselho está prevista na Lei N° 921, de 11 de agosto de 1997.
rn
Entre os objetivos do conselho estão a realização de estudos e análises técnicas sobre a viabilidade econômica da alienação das ações do Estado na Saneatins – Companhia de Saneamento do Tocantins – e também sobre a transferência para a iniciativa privada do controle societário da Mineratins – Companhia de Mineração do Tocantins.
Segundo o Decreto, para a avaliação das ações de poder do Estado, o Conselho de Desestatização poderá contatar estudos e pareceres especializados.
rn
São membros do conselho o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Divaldo Rezende; a secretária de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Vanda Paiva; o secretário-chefe da Casa Civil, José Renan de Arimateia; o secretário da Fazenda, José Jamil Fernandes Martins; o secretário de Infraestrutura, Alexandre Ubaldo e o secretário de indústria e Comércio, Paulo Massuia.
rn
Fonte: Jornal Stylo
Os números levam em consideração o minério de ferro produzido pela BHP e em parcerias em joint ventures
LEIA MAISO diretor de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Rinaldo Mancin, representou o Instituto, nesta quinta-feira, 12, em…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) realizou, na última quarta-feira (30), em sua sede em Belo Horizonte (MG), o 1º…
LEIA MAIS