A júnior australiana Thor Mining divulgou uma estimativa revisada de recursos para seu projeto de ouro Spring Hill, na esteira da conclusão de um programa de perfurações na área, situada nos Territó
A júnior australiana Thor Mining divulgou uma estimativa revisada de recursos para seu projeto de ouro Spring Hill, na esteira da conclusão de um programa de perfurações na área, situada nos Territórios do Norte australianos. A mais nova estimativa dá conta de que Spring Hill abriga 10 milhões de toneladas de minério com 1,4 gramas de ouro por tonelada, ou 450 mil onças no total. A atualização é um avanço de 11% em toneladas e de 9,5% na quantidade do metal ante a estimativa anterior, completada em 2003.
Fonte: Geólogo
Com o objetivo de explicar a percepção da suscetibilidade e risco, além de apresentar os produtos do Serviço Geológico do Brasil…
LEIA MAISA siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…
LEIA MAISA incidência do Imposto Seletivo (IS) sobre as exportações de bens minerais foi tema de debate entre o vice-presidente do…
LEIA MAIS