A Eagle Star contratou a consultoria Coffey Mining para calcular os recursos do seu projeto de fosfato Bomfim, em Tocantins. Os recursos das oito zonas identificadas no projeto serão estimados de acordo com o NI 43-101, padrão canadense
A Eagle Star contratou a consultoria Coffey Mining para calcular os recursos do seu projeto de fosfato Bomfim, em Tocantins. Os recursos das oito zonas identificadas no projeto serão estimados de acordo com o NI 43-101, padrão canadense de classificação e divulgação de recursos minerais. Os trabalhos serão iniciados na área PZE-South, na zona Bomfim Hill. A Eagle Star foca suas atividades na aquisição, exploração e desenvolvimento de propriedades agro minerais no Brasil. No país, além do projeto Bonfim, a empresa é proprietária dos projetos de fosfato Samba e Ruth, ambos no Piauí.
rn
rn
Fonte: Notícias de Mineração Brasil
A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…
LEIA MAISFlávio Penido, diretor-presidente do IBRAM, Wilson Brumer, Presidente do Conselho do IBRAM, e Rinaldo Mancin, diretor de Relações Institucionais do…
LEIA MAISA arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…
LEIA MAIS