A Eagle Star contratou a consultoria Coffey Mining para calcular os recursos do seu projeto de fosfato Bomfim, em Tocantins. Os recursos das oito zonas identificadas no projeto serão estimados de acordo com o NI 43-101, padrão canadense
A Eagle Star contratou a consultoria Coffey Mining para calcular os recursos do seu projeto de fosfato Bomfim, em Tocantins. Os recursos das oito zonas identificadas no projeto serão estimados de acordo com o NI 43-101, padrão canadense de classificação e divulgação de recursos minerais. Os trabalhos serão iniciados na área PZE-South, na zona Bomfim Hill. A Eagle Star foca suas atividades na aquisição, exploração e desenvolvimento de propriedades agro minerais no Brasil. No país, além do projeto Bonfim, a empresa é proprietária dos projetos de fosfato Samba e Ruth, ambos no Piauí.
rn
rn
Fonte: Notícias de Mineração Brasil
O CBPM Convida, evento mensal promovido pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), recebeu um reforço de peso para as próximas…
LEIA MAISEmpresas e prestadores de serviços de diversos setores e de todo o país podem participar, gratuitamente, da seleção para as…
LEIA MAISO diretor de Sustentabilidade e Assuntos Regulatórios do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Júlio Nery, participou da mesa de abertura…
LEIA MAIS