NOTÍCIAS

Prazo de inscrição para Prêmio Celso Ferraz encerra em 31 de janeiro

25 de janeiro de 2013

rnEncerra-se no próximo dia 31 de janeiro o prazo para inscrição de trabalhos no I Prêmio Celso Ferraz de Economia Mineral, promovido pela revista Brasil Mineral, com patrocínio da CBMM (Companhia Brasileira de Metal

rn

Encerra-se no próximo dia 31 de janeiro o prazo para inscrição de trabalhos no I Prêmio Celso Ferraz de Economia Mineral, promovido pela revista Brasil Mineral, com patrocínio da CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) e apoio do IG-Unicamp.

rn

 

rn

A iniciativa visa premiar trabalhos ainda não publicados que representem significativa contribuição à literatura na área do conhecimento de Economia Mineral no País. Podem ser inscritos teses de doutorado, dissertações de mestrado, monografias de conclusão de cursos de pós-graduação e também estudos técnicos e trabalhos profissionais não acadêmicos.

rn

 

rn

O melhor trabalho receberá um prêmio de R$ 10 mil, além de um diploma de Honra ao Mérito. O regulamento pode ser acessado no endereço www.brasilmineral.com.br/PEM/Regulamento_Prêmio_Celso_Pinto_Ferraz.pdf.

rn

 

rn

 

rn

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail: brasilmineral@signuseditora.com.br

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Setor mineral está no caminho certo ao aprimorar relacionamento com comunidades

13 de outubro de 2020

O setor mineral está no caminho certo ao aprimorar seu relacionamento com as comunidades. A afirmação foi feita pelo diretor-presidente…

LEIA MAIS

IBRAM anuncia os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Mineração do Brasil 2022

28 de novembro de 2022

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) revelou na última terça-feira, 22, no escritório em Belo Horizonte (MG) os grandes vencedores…

LEIA MAIS

MRN é destaque no Prêmio Redes Fiepa de Desenvolvimento

1 de outubro de 2020

A empresa figurou no Top2, da categoria Percetum. Só em 2019, a mineradora efetuou 60% de suas compras no Pará…

LEIA MAIS