NOTÍCIAS

Queensland inaugurará representação no Brasil

12 de abril de 2012

No próximo dia 18 de abril, o estado australiano de Queensland estará inaugurando seu escritório de representação no Brasil, o qual ficará sediado na cidade de Belo Horizonte. A inauguração ofic

No próximo dia 18 de abril, o estado australiano de Queensland estará inaugurando seu escritório de representação no Brasil, o qual ficará sediado na cidade de Belo Horizonte. A inauguração oficial será feita pelo Trade Commissioner para as Américas, Chris Rodwell e por Renato Ciminelli, gestor da implantação da representação de Queensland no Brasil. O objetivo, segundo Chris Rodwell, é ampliar os laços de cooperação com o Brasil, principalmente com o estado de Minas Gerais, um tradicional estado minerador, assim como Queensland, na Austrália. No dia 19, pela manhã, será realizado o workshop Tecnologias e Melhores Práticas para a Produtividade, Desempenho e Segurança na Mineração, promovido pela Austmine e pelo governo de Queensland, com apoio do Sindiextra. No evento, várias empresas australianas apresentarão suas expertises no setor mineral e dialogarão com representantes de empresas brasileiras do setor de mineração. Maiores informações pelo e-mail renato.ciminelli@queenslandaustralia.com.br

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Desenvolvimento de Normas Internacionais da ISO em debate

12 de novembro de 2018

Produtores, consumidores, clientes e prestadores de serviços relacionados ao Setor Mineral Brasileiro reuniram esforços para desenvolver e atualizar normas técnicas…

LEIA MAIS

Programa de melhorias eleva produtividade e reduz custos operacionais

15 de outubro de 2018

Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…

LEIA MAIS

Brasil terá 1º hub de inovação para a indústria mineral

19 de novembro de 2018

Inédita no setor em nível global, iniciativa de mineradoras brasileiras em parceria com a WeWork pretende impactar positivamente a competitividade…

LEIA MAIS