O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, esteve no Ministério da Cultura, na tarde desta 5ª feira (21/12), para uma audiência com a ministra da pasta Margareth Menezes. Além de trocarem ideias sobre o cenário e as perspectivas do setor mineral brasileiro, Jungmann apresentou à ministra um panorama do setor em relação aos investimentos com ações culturais em todo o Brasil.

O diretor-presidente do IBRAM, Raul Jungmann, e a ministra da Cultura do Brasil, Margareth Menezes. (Crédito: Divulgação)
Raul Jungmann relatou também o trabalho da indústria em evoluir para uma atividade ainda mais sustentável e proporcionar insumos para atuar também na cultura da sociedade brasileira.
O presidente do IBRAM também colocou o Instituto à disposição como um possível parceiro para pautas culturais interligadas ao setor mineral.
Ao incorporar princípios de circularidade em seus processos e produtos, o setor de mineração pode não apenas apoiar a construção…
LEIA MAISA programação da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2020 – Belém) apresenta uma diversidade de temas relacionados ao setor mineral…
LEIA MAISO diretor de Sustentabilidade, Rinaldo Mancin, esteve em Foz do Iguaçu (PR), nesta 6ª feira (6/6) para representar o IBRAM…
LEIA MAIS