A júnior canadense Semafo anunciou nesta quarta-feira que encontrou uma nova faixa de mineralização de ouro ao longo de um strike de 10 quilômetros de comprimento, nas imediações de sua planta de processamento
A júnior canadense Semafo anunciou nesta quarta-feira que encontrou uma nova faixa de mineralização de ouro ao longo de um strike de 10 quilômetros de comprimento, nas imediações de sua planta de processamento mineral Samira Hill, no Níger. A maior parte das interceptações feitas na mineralização, batizada de Tonde Boubangou Horizon, tem entre 1 e 2 gramas de ouro por tonelada em larguras entre 5 e 11 metros, com algumas exceções mais longas. Desde o ano passado, a Semafo perfurou quase 30 mil metros na propriedade.
Fonte: Geologo.com.br
As barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…
LEIA MAISO diretor de Sustentabilidade, Rinaldo Mancin, esteve em Foz do Iguaçu (PR), nesta 6ª feira (6/6) para representar o IBRAM…
LEIA MAISA Vale celebrou no dia 27 de novembro a recepção ao vi?sitante 100 mil, dentro do seu?Programa de Visitas Vale…
LEIA MAIS