A Vale assinou com a prefeitura de Marabá, no Pará, um convênio de R$ 29,7 milhões para a implantação do programa de revitalização das áreas urbanas da Estrada de Ferro Carajás (EFC
A Vale assinou com a prefeitura de Marabá, no Pará, um convênio de R$ 29,7 milhões para a implantação do programa de revitalização das áreas urbanas da Estrada de Ferro Carajás (EFC). O convênio assinado, na quarta-feira (2), prevê a pavimentação, sinalização, drenagem e iluminação de mais de 22 quilômetros de vias públicas em Marabá. Segundo o diretor de relacionamento da Vale, Selbe Meireles, o projeto aprovado por ambas as partes envolve ações de segurança, acessibilidade e qualidade de vida. Os recursos serão investidos nos bairros Araguaia, Nossa Senhora da Aparecida, Alzira Mutran (Km 07) e São Félix.
rn
rn
Fonte: Notícias de Mineração Brasil
Em pesquisa realizada pela internet, interessados em participar da próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração indicaram os…
LEIA MAISCom o objetivo de explicar a percepção da suscetibilidade e risco, além de apresentar os produtos do Serviço Geológico do Brasil…
LEIA MAISSeminário Internacional de Minerais Críticos e Estratégicos 2025 reúne, em Brasília, autoridades federais, empresas, ONGs, pesquisadores para discutir a expansão…
LEIA MAIS