NOTÍCIAS

Yamana abre vagas para portadores de necessidades especiais

22 de abril de 0214

rnA mineradora Yamana Gold está recrutando oito portadores de necessidades especiais para trabalhar como assistente administrativo no escritório regional na cidade de São Paulo (SP). Com sede no Canadá, a empresa é

rn

A mineradora Yamana Gold está recrutando oito portadores de necessidades especiais para trabalhar como assistente administrativo no escritório regional na cidade de São Paulo (SP). Com sede no Canadá, a empresa é uma das maiores mineradoras de ouro do país, com projetos e operações na Argentina, Brasil, Chile e México. A companhia oferece assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte e remuneração variável, compatível com o mercado. Para se candidatar, é preciso ter o ensino médio completo. Interessados devem se inscrever até 02 de maio no website da companhia.

rn

rn

 

rn

 

 

Fonte: Notícias de Mineração Brasil

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Secretário de Mineração, Alexandre Vidigal, anuncia plano de ação para mineração

28 de janeiro de 2020

“A mineração é um produto muito bom. Não é propaganda enganosa”. As frases são do Secretário de Geologia, Mineração e…

LEIA MAIS

Participe do I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral

15 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…

LEIA MAIS

Alunorte e UFPA assinam novo acordo para pesquisas de uso do resíduo de bauxita, dessa vez na produção de agregado sintético

13 de outubro de 2020

A Alunorte anuncia novo acordo com a Universidade Federal do Pará (UFPA) para pesquisa sobre o uso do resíduo da bauxita na…

LEIA MAIS